segunda-feira, 25 de março de 2013

Aleluia Irmão!



Ajoelhou tem que rezar, assim será!
O segundo post é basicamente sobre... Não sei. São 00:40, amanhã acordo às 07:00 e tenho o hábito de contar quantas horas de sono. No momento estou começando a escrever e me restam pouco mais de 6 horas, o que me deixa infeliz e pode prejudicar a qualidade do que vai ser escrito (não que se eu tivesse 18 horas algo mudaria).
Fato é que na vida a gente faz muita besteira. E não vou cometer a besteira de fazer um post longo. Meu pai e minha antiga madrasta terminaram uma relação extremamente amorosa por causa de mim e do meu irmão postiço, porque tudo era culpa da gente, e em um almoço semana passada a gente riu. Por quê? Porque enquanto eles brigavam porque a gente era o problema, nós dois estávamos em quartos separados conversando e rindo por MSN.
Pois é, quanta bobagem...
Na verdade muita coisa não é bobagem, mas muita coisa é sim. Tem coisas que deixam você fora de si, mas é bobagem. Como controlar? Não sei. Estaria rico se soubesse.
Não conte com a sorte que meu pai e minha madrasta tiveram depois de se separaram.
A separação foi por causa de duas pessoas distintas que se chamam de irmãos por opção, não por sangue, até hoje.
O casamento do meu irmão postiço está marcado. Sou padrinho. E sou irmão.
A sorte sorri. Mas não o tempo todo.
 Mundo cruel, não? Aproveite o que você tem. Quantidade é relativo. Bobagem é bobagem.
Deixe de lado, por mais que seja ruim no momento. Às vezes o abraço compra o que o cartão sem limite não autoriza.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário